quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elogiando a Loucura - Solanas


Nada novo,  tudo  velho , escrever  sobre  Solanas é um peso para qualquer cidadão do gênero masculino . Vamos fazer uma breve biografia da meliante.
Ela nasceu em Ventnor City, New Jersey, filha de Louis e Dorothy Bondo Solanas. Durante e após a faculdade se sustentou como prostituta e viajou pelo país até chegar em Greenwich Village em 1966. Nesse mesmo ano ela escreveu a peça de teatro Up Your Ass, sobre uma mendiga e prostituta que odiava os homens. Solanas foi mendiga, prostituta e drogada ficou famosa por tentar matar com tres tiros Andy Warhol “Um icone da contracultura” da época que fez “maravilhas” como esses quatro Mickeys aí abaixo, e foi presa por isso.
  
Enquanto Valerie Solanas esteve na prisão, a feminista Robin Morgan, redatora da Ms. Magazine, se manifestou para que ela fosse liberta. Ti-Grace Atkinson, presidenta nova-iorquina da Organização Nacional para as Mulheres (NOW), a descreveu como "a primeira vitoriosa defensora da libertação feminina". Florynce Kennedy, outra membro da NOW, representou Solanas no julgamento, chamando-a de "uma das principais porta-vozes do movimento feminista".
Valerie foi posta em liberdade em setembro de 1971 e presa de novo em novembro do mesmo ano por enviar cartas ameaçadoras para várias pessoas, entre as quais se encontrava de novo, Andy Warhol. Depois de sua saída de prisão, apóes ser culpada de ameaças e tentativa de assassinato, Valerie foi surpreendentemente considerada como uma mártir por alguns. Em seus últimos anos passou por depressões e esteve longas temporadas em hospitais psiquiátricos. Morreu em 26 de abril de 1988, aos 52 anos, de enfisema pulmonar e pneumonia em um hotel de São Francisco.

O Livro Scum(Society for Cutting Up Men) Manifesto são ,esse sim ,devaneios de uma louca, no final do texto vai uma cópia completa do Scum Manifesto, ninguem consegue ler aquela maluquice toda de uma vez só, mas em um blog Contrafeminista ele deve constar pelo menos para sabermos contra quem  lutamos. Não, eu não estou querendo que uma mulher escrevesse uma obra prima como as de Homero, Miguel de Cervantes ou Willian Shakespeare entretanto não precisava ir tão baixo, tão sujo, tão lixo. Segue dois trechos do “Manifesto da Solanas”:

1º- O macho é completamente egocêntrico, preso em si mesmo, incapaz de ter empatia ou de se identificar com outros, de amar, de sentir amizade, afeição ou ternura. Ele é uma unidade completamente isolada, incapaz de se relacionar com alguém. Suas reações são totalmente viscerais, não cerebrais; sua inteligência é uma mera ferramenta a serviço de seus impulsos e necessidades; ele é incapaz de paixão mental, de interação mental; não consegue se relacionar com nada além de suas próprias sensações físicas. Ele é um semimorto, uma excrescência apática, incapaz de dar ou receber prazer ou felicidade; conseqüentemente, ele é, na melhor das hipóteses, um tédio absoluto, uma bolha inofensiva, já que somente quem é capaz de se concentrar  nos outros pode ter encanto.
Ele está preso numa zona crepuscular a meio caminho entre seres humanos e macacos, e é bem pior que estes, porque, ao contrário dos macacos, ele é capaz de uma série de sentimentos negativos – ódio, ciúme, desprezo, repugnância, culpa, vergonha, incerteza – e além do mais, está ciente do que ele é e do que ele não é.
2º- Os poucos homens remanescentes poderão viver seus minguados dias viajando com drogas, se pavoneando como drag queens ou observando passivamente as poderosas fêmeas em ação, satisfazendo-se como espectadores, vivendo por meio delas (*), ou procriando no pasto com as bajuladoras; ou podem ainda ir até o centro de suicídio mais próximo, onde serão levados tranqüila, indolor e rapidamente à morte por inalação de gás.
O Feminismo é radical e prega a extinção do gênero masculino, óbvio que é absurda a tese e impossível de dar certo. O gênero masculino é a parte mais importante da raça humana é onde habita a força, a inteligência, a capacidade de desenvolver trabalhos mais sofisticados e científicos, isso é óbvio até para indivíduos do gênero feminino então o porquê da extinção?
Redução drástica do numero de humanos? Lógico que diminuiria a quantidade de seres humanos no planeta, mas a quem isso interessa? Às mulheres eu creio que não para elas interessa a quantidade de aplausos e essa atitude significaria menos aplausos. Então a quem interessa um mundo impossível somente com mulheres? Ou somente para mulheres? Às lésbicas misândricas estariam em seu mundo perfeito, nada mais ridículo que mulher tentando ser homem e vice versa, com a incompetência inata feminina elas retornariam para as  cavernas.
Vejam o caminho que esse Scum Manifesto percorre:
A escritora Sara Stridsberg recebeu em 2007 o Prêmio da literatura do Conselho Nórdico por sua biografia semi-fictícia da vida de Valerie Solanas intitulada The Dream Faculty

Sara Stridsberg (born 1972 in Solna, Stockholm County) is a Swedish author and translator. In 2007, she was awarded the Nordic Council's Literature Prize for her novel Drömfakulteten (The Dream Faculty), which is her second novel and a fictitious story about Valerie Solanas, who wrote the SCUM manifesto, which Stridsberg has translated into Swedish

E quem é? e onde fica? Esse Conselho Nórdico de Literatura que deu um premio a tão brilhante escritora que publicou uma biografia semi-fictícia de Valerie Solanas, mas vejam se não é:
Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia e afins. (vide abaixo)

The Nordic Council's Literature Prize is awarded for a work of literature written in one of the languages of the Nordic countries, that meets "high literary and artistic standards" .Established in 1962, the prize is awarded every year, and is worth 350,000 Danish kroner (2008). Eligible works are typically novels, plays, collections of poetry, short stories or essays, or other works that were published for the first time during the last four years, or in the case of works written in Danish, Norwegian, or Swedish, within the last two years. The prize is one of the most prestigious awards that Nordic authors can win.
The winner is chosen by an adjudication committee appointed by the Nordic Council. The committee consists of ten members, two each from Denmark, Finland, Iceland, Norway and Sweden. The committee members are generally experts in their own country's literature, as well as their neighbouring countries. In addition to the regular members, additional members may be added to the committee if works are nominated from the Faroe Islands, Greenland or the Sami language area. Apart from the monetary award, the intent of the prize is also to "increase interest in the literature of neighbouring countries as well in Nordic cultural fellowship".

Mas somente nos USA e países nórdicos existe a idolatria de uma maluca? Não senhores no Brasil também existem seguidores mais propriamente na USP, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

Dissertação de mestrado, autora Tarsila Lemos Borges, orientador Professor Dr. Pietroforte, Antonio Vicente Seraphim . Análise  semiótica e tradução de SCUM manifesto de Valerie Solanas.

Link da tese.


A pergunta que fica no ar é:  Porque essa fissura tão grande pela extinção do gênero masculino?
Cabe a nós homens prestarmos atenção a esse quadro e não deixar que isso progrida além do já feito e ainda consigamos  a reversão da situação atual.
Como escreveu o Gengiskhan na contrafeminismo ninguém levou a sério o livro Mein Kampf de Adolf Hitler, acharam que era apenas  devaneios de um maluco. Deu no que deu.
Por Gizeh Reis


O  SCUM MANIFESTO
Por Valerie Solanas
Sendo a vida nesta sociedade, na melhor das hipóteses, um tédio absoluto, e nenhum aspecto da sociedade tendo a menor relevância para as mulheres, só resta às fêmeas politizadas, conscientes, responsáveis, em busca de emoções, subverter o governo, eliminar o sistema monetário, instituir a automação completa e destruir o sexo masculino.
A reprodução é hoje tecnicamente possível sem a ajuda dos machos (ou, aliás, das fêmeas) e é possível produzir apenas fêmeas. Precisamos começar a fazer isso imediatamente. Conservar o sexo masculino não tem sequer o propósito duvidoso da reprodução. O macho é um acidente biológico: o gene Y (macho) é um X (fêmea) incompleto, ou seja, tem um conjunto incompleto de cromossomos. Em outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, mutilado no estágio de gene. Ser macho é ser deficiente,  limitado emocionalmente; a condição masculina é uma deficiência, e os machos são emocionalmente inválidos.
O macho é completamente egocêntrico, preso em si mesmo, incapaz de ter empatia ou de se identificar com outros, de amar, de sentir amizade, afeição ou ternura. Ele é uma unidade completamente isolada, incapaz de se relacionar com alguém. Suas reações são totalmente viscerais, não cerebrais; sua inteligência é uma mera ferramenta a serviço de seus impulsos e necessidades; ele é incapaz de paixão mental, de interação mental; não consegue se relacionar com nada além de suas próprias sensações físicas. Ele é um semimorto, uma excrescência apática, incapaz de dar ou receber prazer ou felicidade; conseqüentemente, ele é, na melhor das hipóteses, um tédio absoluto, uma bolha inofensiva, já que somente quem é capaz de se concentrar nos outros pode ter encanto.
  Ele está preso numa zona crepuscular a meio caminho entre seres humanos e macacos, e é bem pior que estes, porque, ao contrário dos macacos, ele é capaz de uma série de sentimentos negativos – ódio, ciúme, desprezo, repugnância, culpa, vergonha, incerteza – e além do mais, está ciente do que ele é e do que ele não é.
Apesar de completamente físico, o macho é impróprio até para o serviço de garanhão. Mesmo admitindo a competência mecânica, que poucos homens têm, ele é, em primeiro lugar, incapaz de se agarrar e gozar com entusiasmo, prazerosamente, sensualmente. Em vez disso, é consumido pela culpa e pela vergonha, pelo medo e pela insegurança: sentimentos enraizados na natureza masculina, que até o mais esclarecido dos treinamentos só consegue minimizar. Em segundo lugar, a sensação física que ele consegue atingir está perto do nada. E em terceiro, ele não sente empatia pela parceira, mas fica obcecado pela idéia de como está se saindo, tentando obter um desempenho nota 10, fazendo um bom trabalho de encanamento. Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Ele é uma máquina, um vibrador ambulante. Freqüentemente é dito que os homens usam as mulheres. Usam-nas para quê? Certamente não é para o prazer.
Consumido pela culpa, pela vergonha, por medos, por inseguranças e obtendo, se ele tiver sorte, uma sensação física somente perceptível, o macho está, contudo, obcecado por sexo; ele nadará um rio de catarro, atravessará mais de um quilômetro com vômito até o nariz, se pensar que do outro lado há uma vagina acolhedora à sua espera. Ele foderá uma mulher que ele despreza, qualquer velha rabugenta e desdentada e, além disso, pagará pela oportunidade. Por quê? Aliviar a tensão física não é a resposta, já que a masturbação é suficiente para isso. Também não é para a satisfação do ego, isso não explica que foda cadáveres e bebês.
Completamente egocêntrico,  incapaz de se relacionar, de ter empatia ou de se identificar, e preenchido com uma sexualidade vasta, onipresente e difusa, o macho é psiquicamente passivo. Como ele odeia sua própria passividade, a projeta nas mulheres, define o macho como ativo e então tenta demonstrá-lo (“provar que ele é um Homem”). Foder é o seu principal recurso para tentar provar isto (o Grande Homem com uma Grande Pica comendo uma Mulher Gostosa). Já que está tentando provar um engano, ele precisa “comprová-lo” repetidamente, interminavelmente. Então, foder é uma tentativa compulsiva e desesperada de provar que ele não é passivo, que não é mulher; mas na verdade, ele é passivo e quer ser mulher.
Sendo uma fêmea incompleta, o macho passa a vida tentando completar-se, tornar-se fêmea. Ele tenta fazer isso procurando constantemente a fêmea, confraternizando-se, tentando viver através dela e fundir-se nela, e reivindicando como suas todas as características femininas – força emocional e independência, vigor, dinamismo, decisão, tranqüilidade, objetividade, segurança, coragem, integridade, vitalidade, intensidade, profundidade de caráter, excelência, etc. – e projetando nas mulheres todos os traços masculinos – vaidade, frivolidade, trivialidade, fraqueza, etc. Deve ser dito, entretanto, que o macho possui uma área de evidente superioridade sobre a fêmea – a de relações públicas. (Ele realizou um trabalho brilhante convencendo milhões de mulheres de que os homens são mulheres e as mulheres são homens.) A afirmação masculina que as fêmeas se realizam através da maternidade e da sexualidade reflete o que os machos pensam que seria a realização deles se eles fossem fêmeas.
O macho, por causa da sua obsessão em se compensar por não ser fêmea combinada à sua incapacidade de se relacionar e de sentir compaixão, fez do mundo um monte de merda. Ele é responsável por:
Guerra
O método masculino normal de se compensar por não ser fêmea, a saber, disparar sua Grande Arma, é totalmente inadequado, já que ele só pode fazer isso poucas vezes. Então, ele a dispara em uma escala realmente massiva e prova ao mundo inteiro que é um “Homem”. Já que ele não tem compaixão nem é capaz de ter empatia ou identificação, vale a pena causar uma enorme quantidade de mutilação e sofrimento e destruir um número infinito de vidas, inclusive a dele mesmo, para provar a sua virilidade – sendo sua própria vida sem valor, ele preferiria partir num esplendor de glória a se arrastar rigidamente por mais cinqüenta anos.
Amabilidade, Delicadeza e “Dignidade”
Todo homem, bem no fundo, sabe que não passa de um desprezível pedaço de merda. Oprimido por um sentimento de bestialidade e profundamente envergonhado por isso; querendo não se expressar, mas esconder dos outros que ele é totalmente físico, totalmente egocêntrico, ele procura disfarçar o ódio e o desprezo que sente pelos outros homens, e esconder de si o ódio e o desprezo que suspeita que outros homens sintam por ele; tendo um sistema nervoso grosseiramente construído que é facilmente perturbado pela menor demonstração de emoção ou de sentimento, o macho tenta forçar um código “social” que garanta uma perfeita brandura, sem a mancha do menor traço de sentimento ou opinião inquietadora. Ele usa expressões como “copular”, “contato íntimo”, “ter relações com” (para os homens, “relações sexuais” é redundância), revestidas de modos afetados; o terno no macaco.
Dinheiro, Casamento e Prostituição, Trabalho e Impedimento de uma Sociedade Automatizada
Não há razão humana para o dinheiro ou para alguém trabalhar mais de duas ou três horas por semana, no máximo. Todos os trabalhos não criativos (praticamente todos os trabalhos feitos atualmente) já poderiam ter sido automatizados há muito tempo, e numa sociedade sem dinheiro todas poderiam ter tudo do melhor que quisessem. Mas há razões não humanas, razões masculinas, para a manutenção do sis  “sistema monetário”:
1. Vagina. Desprezando seu eu altamente inadequado, dominado por uma intensa ansiedade e uma solidão profunda, extrema, quando só com seu eu vazio, desesperado para se amarrar a qualquer fêmea na tola esperança de se completar, na crença mística de que tocando o ouro ele se transformará em ouro, o macho almeja o convívio contínuo ao lado das mulheres. A companhia da mais baixa das fêmeas é preferível à sua própria ou à de outro homem, que só serve para lembrá-lo de sua repugnância. Mas as fêmeas, a menos que sejam muito jovens ou muito doentes, precisam ser coagidas ou subornadas para conviver ao lado dos machos.
2. Dar ao macho a ilusão de utilidade e a possibilidade de tentar justificar a sua existência cavando buracos e enchendo-os. O tempo de lazer horroriza o macho, que não terá nada para fazer a não ser contemplar seu eu grosseiro. Incapaz de se relacionar ou de amar, o macho precisa trabalhar. As fêmeas almejam uma atividade absorvente, que tenha sentido e seja emocionalmente satisfatória, mas se não têm oportunidade ou habilidade para isso, elas preferem ficar ociosas e passar o tempo da maneira que preferirem – dormindo, fazendo compras, jogando boliche, sinuca, cartas e outros jogos, procriando, lendo, caminhando, sonhando acordadas, comendo, brincando consigo mesmas, tomando pílulas, indo ao cinema, fazendo terapia, viajando, cuidando de gatos e cachorros, refestelando-se na praia, nadando, assistindo à televisão, ouvindo música, decorando a casa, fazendo jardinagem, costurando, indo a boates, dançando, fazendo visitas, “aperfeiçoando suas mentes” (freqüentando cursos) e absorvendo “cultura” (conferências, peças, concertos, filmes de “arte”). Por isso, muitas fêmeas prefeririam, mesmo supondo a total igualdade econômica entre os sexos, viver com machos ou vender a bunda na rua, para terem a maior parte do seu tempo para si próprias, em vez de passarem muitas horas dos seus dias fazendo para outra pessoa um trabalho tedioso, imbecilizante, não criativo, funcionando como  menos que animais, como máquinas ou, na melhor das hipóteses – se forem capazes de obter um “bom” trabalho – co-administrando o monte de merda. Portanto, o que vai liberar as mulheres do controle dos machos é a total eliminação do sistema dinheiro-trabalho, não a obtenção da igualdade econômica com os homens neste sistema.
3. Poder e controle. Incapaz de ser soberano em suas relações pessoais com as mulheres, o macho alcança a soberania geral manipulando o dinheiro e tudo o que é controlado pelo dinheiro, em outras palavras, tudo e todo o mundo.
4. Substituto do amor. Incapaz de dar amor e afeição, o macho dá dinheiro. Isso faz com que se sinta maternal. A mãe dá leite; ele dá pão. Ele é o Provedor.
5. Dá ao macho um objetivo. Incapaz de apreciar o momento, o macho precisa de algo para aguardar ansiosamente, e o dinheiro lhe fornece um objetivo eterno, interminável: Imagine o que você poderia fazer com 80 trilhões de dólares – Invista-os! E dentro de três anos você terá 300 trilhões de dólares!!!
6. Fornece ao macho a base para a sua maior oportunidade de controlar e manipular – a paternidade.
Paternidade e Doença Mental (medo, covardia, timidez, humildade, insegurança, passividade)
A Mãe quer o melhor para suas crianças; o Papai só quer o que é melhor para o Papai, ou seja, paz e sossego, alimentando a sua ilusão de dignidade (“respeito”), de uma boa imagem de si mesmo (status) e dando-lhe a oportunidade de controlar e manipular, ou, se ele é um pai “esclarecido”, de “dar orientação”. Além disso, ele deseja sexualmente sua própria filha – dá a mão dela ao futuro marido, o restante é para ele próprio. Papai, ao contrário da Mãe, nunca pode ceder para suas crianças, já que precisa, a todo custo, conservar a sua ilusão de determinação, firmeza, de estar sempre com a razão e força. Nunca fazer o que se tem vontade leva à falta de confiança na própria capacidade de enfrentar o mundo e a uma aceitação passiva do status quo .
  A Mãe ama suas crianças, embora às vezes se zangue. Mas a raiva passa rápido e, mesmo enquanto perdura, não impede o amor e a aceitação básica. Emocionalmente doente, Papai não ama suas crianças; ele as aprova – se forem “boas”, ou seja, se forem bem-comportadas, “respeitosas”, obedientes, subservientes à sua vontade, quietas e não inclinadas a demonstrações inconvenientes de irritação que seriam muitíssimo danosas para o sistema nervoso masculino do Papai, que se perturba com muita facilidade – em outras palavras, se forem vegetais passivos. Se não forem “boas”, ele não fica zangado – não se for um pai moderno, “civilizado” (o bruto descontrolado, furioso, hoje fora de moda, é preferível, pois, sendo tão ridículo, pode ser facilmente desprezado) – em vez disso, manifesta desaprovação, um estado que, diferente da raiva, persiste e impede uma aceitação básica, deixando a criança com um sentimento de inutilidade e uma obsessão vitalícia por aprovação. O resultado é o temor ao pensamento independente, pois este leva à opiniões e modos de vida não convencionais, desaprovados.
Para que a criança obtenha a aprovação do Papai, ela precisa respeitá-lo e, sendo um lixo, o Papai só pode garantir que é respeitado permanecendo indiferente, pela distância, agindo de acordo com o preceito de que “a intimidade gera o desprezo”, o que evidentemente é verdade, se alguém é desprezível. Sendo indiferente e distante, ele é capaz de permanecer desconhecido, misterioso, e assim inspirar medo (“respeito”).
A desaprovação de “cenas” emocionais gera o temor por emoções fortes, o medo dos seus próprios sentimentos de raiva e de ódio e o medo de encarar a realidade, já que encará-la leva inicialmente à raiva e ao ódio.
medo da raiva e do ódio, aliado à falta de confiança na sua própria capacidade de lidar com o mundo e de mudá-lo, ou até de afetar por pouco que seja o próprio destino, leva a uma crença insensata de que o mundo e a maioria das pessoas que vivem nele são bons e de que as distrações mais banais, triviais, são profundamente aprazíveis e uma grande diversão.
O resultado da paternidade nos machos, especificamente, é torná-los “Homens”, ou seja, altamente defensivos em relação a todos os impulsos de passividade, viadagem, e aos desejos de ser fêmea. Todo menino quer imitar a mãe, ser ela, fundir-se com ela, mas o Papai proíbe isso; ele é a mãe; ele se funde com ela. Assim, ele tenta convencer o menino, às vezes diretamente, outras indiretamente, a não ser um maricas, a agir como um “Homem”. O menino, borrando-se de medo e “respeitando” o pai, obedece e torna-se exatamente como o Papai, esse modelo de virilidade, o ideal Americano – o imbecil heterossexual bem-comportado.
O resultado da paternidade nas fêmeas é torná-las masculinas – dependentes, passivas, domésticas, bestiais, boazinhas, inseguras, em busca de aprovação e segurança, covardes, humildes, “respeitosas” em relação às autoridades e aos homens, fechadas, com dificuldade de reação, semimortas, triviais, tolas, convencionais, desinteressantes e completamente desprezíveis. A Menina do Papai, sempre tensa e medrosa, intranqüila, não analítica, carente de objetividade, aprecia o Papai, e conseqüentemente, os outros homens, num contexto de medo (“respeito”) e não só é incapaz de ver a concha vazia que está por trás da fachada indiferente, como também aceita a definição masculina dele mesmo como superior, como uma fêmea, e dela mesma como inferior, como um macho – o que, graças ao Papai, ela realmente é.
Foi o crescimento da paternidade – resultado do aumento e difusão da riqueza que a paternidade necessita para prosperar – que causou o aumento geral da estupidez e o enfraquecimento das mulheres nos Estados Unidos desde a década de 1920 21 jan      
  A estreita ligação da riqueza com a paternidade, fez com que quase sempre, apenas as meninas erradas, ou seja, as meninas da classe média “privilegiada”, fossem “educadas”.
O resultado da paternidade, em suma, tem sido a corrosão do mundo pela masculinidade. O macho tem um toque de Midas negativo – tudo o que ele toca transforma-se em merda.
Supressão da Individualidade, Bestialidade (domesticidade e maternidade) e Funcionalismo
O macho não passa de um feixe de reflexos condicionados, incapaz de uma reação mentalmente livre; ele é atado ao condicionamento que recebeu nos primeiros anos de vida, determinado completamente pelas experiências passadas. Suas experiências mais antigas são com a sua mãe, e por toda a vida ele fica atado a ela. Nunca fica completamente claro para o macho que ele não é parte de sua mãe, que ele é ele e ela é ela.
Sua maior necessidade é ser guiado, abrigado, protegido e admirado pela Mamãe (os homens esperam que as mulheres adorem aquilo que eles têm mais pavor – eles mesmos) e, sendo apenas físico, anseia por passar o tempo (que não é passado “fora, no mundo”, defendendo-se severamente de sua passividade) chafurdando em atividades animais básicas – comer, dormir, cagar, relaxar e ser confortado pela Mamãe. A tola e passiva Menina do Papai, sempre em busca de aprovação, de um afago na cabeça, do “respeito” de qualquer pedaço de lixo que passe por seu caminho, é facilmente reduzida a Mamãe, assistente estúpida das necessidades físicas, confortadora do enfadonho, das sobrancelhas de macaco, promotora do ego débil, apreciadora do desprezível, uma garrafa de água quente com tetas.
A redução à condição animal sofrida pelas mulheres do segmento mais atrasado da sociedade – a classe média “privilegiada, educada”, o remanso da humanidade –, onde o Papai reina soberano, foi tão completa que elas tentam curtir as dores do trabalho de parto e se encontram pelo país mais avançado do mundo, no meio no século vinte, com bebês mascando suas tetas.
 Não é pelo bem das crianças que os “especialistas” dizem às mulheres que a Mamãe deve ficar em casa e se aviltar em bestialidade, e sim pelo bem do Papai; a teta é para o Papai se pendurar nela; as dores do parto são para o Papai curtir de modo vicário (semimorto, ele precisa de estímulos terrivelmente fortes para fazê-lo reagir).
A redução da fêmea a um animal, à Mamãe, a um macho, é necessária por razões psicológicas e também práticas: o macho é um mero membro da espécie, permutável com qualquer outro macho. Ele não tem nenhuma individualidade profunda, que se origina do que lhe interessa, do que é exterior e lhe absorve, aquilo com que você se relaciona. Completamente concentrados em si mesmos, capazes de se relacionar apenas com seus corpos e com sensações físicas, os machos diferem uns dos outros apenas quanto ao grau e aos modos como tentam se defender contra sua passividade e seu desejo de ser fêmea.
A individualidade da fêmea – que ele percebe acentuadamente, mas não compreende ou apreende emocionalmente, e com a qual não é capaz de se relacionar – amedronta-o, perturba-o e o enche de inveja. Assim, ele nega a individualidade da fêmea e prossegue definindo todo mundo em termos da função ou do uso que ele ou ela tem, atribuindo para si mesmo, evidentemente, as funções mais importantes – médico, presidente, cientista – e por meio disso, obtém uma identidade, se não uma individualidade, e tenta convencer a si mesmo e às mulheres (teve melhor êxito convencendo as mulheres) de que a função da fêmea é parir e criar filhos e relaxar, confortar e promover o ego do macho – função esta que a torna permutável com qualquer outra fêmea. Na verdade, a função da fêmea é se relacionar, curtir, amar e ser ela própria, insubstituível; a função do macho é produzir esperma. Porém, agora temos bancos de esperma.
Na verdade, a função da fêmea é investigar, descobrir, inventar, solucionar problemas, contar piadas, fazer música – tudo com amor. Por outras palavras, criar um mundo mágico.
O “hippie” tagarela sobre individualidade, mas não a compreende mais do que qualquer outro homem. Ele deseja voltar para a Natureza, voltar para o mato, voltar para o lar dos animais peludos, pois é um deles, distanciar-se da cidade, onde há pelo menos um sinal, um mero início de civilização, para viver no nível da espécie, ocupando seu tempo com atividades simples, não intelectuais – cultivar, trepar, fazer colares de contas
A atividade mais importante da comuna, que constitui a sua base, é a suruba. O “hippie” se sente atraído pela comuna principalmente devido à perspectiva da gratuidade de todas as vaginas – o principal produto a ser compartilhado, que é obtido com um simples pedido – mas, cego pela ganância, ele deixa de imaginar todos os outros homens com quem tem de dividir as vaginas, ou o ciúme e a possessividade delas.
Os homens não podem cooperar para atingir um fim comum, porque o objetivo de todo homem é ter todas as vaginas para si. Portanto, a comuna está fadada ao fracasso: cada “hippie”, em pânico, agarrará a primeira tola que gostar dele e correrá com ela o mais rápido possível para os subúrbios. O macho não pode progredir socialmente, apenas oscila para frente e para trás, do isolamento para a suruba.
Conformidade
Apesar de querer ser um indivíduo, o macho tem medo de qualquer coisa que o diferencie minimamente dos outros homens; levando-o a suspeitar que ele não seja realmente um “Homem”, que ele é passivo e totalmente sexual, uma suspeita altamente perturbadora. Se os outros homens são “A” e ele não, então pode não ser um homem; deve ser uma bicha. Assim, ele tenta afirmar a sua “Masculinidade” sendo como todos os outros homens. Qualquer diferença nos outros homens, assim como nele próprio, o ameaça: significa que eles são bichas, que precisam ser evitados a qualquer custo, então ele tenta garantir que todos os outros homens se enquadrem.
  O macho ousa ser diferente na medida em que aceita sua passividade e seu desejo de ser fêmea, sua bichice. O macho mais divergente é a drag queen, mas este, embora diferente da maioria dos homens, é exatamente como todas as outras drag queens; como o funcionalista, ele tem uma identidade – é uma fêmea. Ele tenta afastar todas as suas dificuldades – mas a individualidade ainda inexiste. Não estando completamente convencido de que ele é uma mulher, altamente inseguro quanto a ser suficientemente fêmea, ele se ajusta compulsivamente ao estereótipo feminino feito pelo homem, e no fim das contas não é mais que um feixe de modos afetados.
Para ter certeza de que é um “Homem”, o macho precisa garantir que a fêmea seja claramente uma “Mulher”, o oposto de um “Homem”, ou seja, a fêmea precisa agir como uma bicha. E a Menina do Papai, que teve todos os seus instintos de fêmea arrancados de si quando pequena, adapta-se fácil e obsequiosamente ao papel.
Autoridade e Governo
Não tendo nenhum senso do certo e do errado, nenhuma consciência, que só pode derivar da capacidade de se colocar no lugar do outro… não tendo nenhuma fé em seu eu inexistente, sendo desnecessariamente competitivo, e por natureza, incapaz de cooperar, o macho sente necessidade de orientação externa e controle. Assim, ele criou autoridades – padres, especialistas, chefes, líderes, etc. – e o governo. Com o desejo de ser guiado pela fêmea (Mamãe), mas incapaz de aceitar esse fato (afinal de contas, ele é um HOMEM), desejando representar o papel da Mulher, usurpar a função dela como Guia e Protetora, o macho providencia que todas as autoridades sejam machos.
Não há razão alguma para que uma sociedade composta de seres racionais capazes de ter empatia uns com os outros, completos e sem nenhuma razão natural para competir, precise de governo, leis ou líderes.
 Filosofia, Religião e Moralidade Baseada no Sexo
A incapacidade do macho de se relacionar com alguém ou com qualquer coisa torna a sua vida inútil e sem significado (a percepção masculina básica é de que a vida é absurda), assim, ele inventou a filosofia e a religião. Sendo vazio, ele se volta para o mundo exterior, não apenas para ter orientação e controle, mas para se salvar e buscar o significado da vida. Sendo impossível para ele a felicidade nesta terra, ele inventou o Céu.
Para um homem, incapaz de ter empatia com os outros e sendo totalmente sexual, “errado” é a “licenciosidade” sexual e a adoção de práticas sexuais “diferentes” (“indignas do homem”), ou seja, não se defender contra a sua passividade e total sexualidade que, se satisfeitas, destruiriam a “civilização”, já que a “civilização” é baseada inteiramente na necessidade masculina de se defender contra essas características. Para uma mulher (de acordo com os homens), “errado” é qualquer comportamento que induziria os homens à “licenciosidade” sexual – ou seja, não colocar as necessidades do macho acima das dela e não ser uma bicha.
A religião, não somente proporciona aos homens um objetivo (o Céu) e ajuda a manter as mulheres atadas a eles, mas oferece rituais por meio dos quais eles podem tentar expiar a culpa e a vergonha que sentem por não se defenderem o suficiente de seus impulsos sexuais; essencialmente, a culpa e a vergonha que sentem de serem machos.
A maioria dos homens, totalmente covarde, projeta nas mulheres as suas fraquezas inerentes, chama-as de fraquezas femininas e acredita ter forças femininas; a maioria dos filósofos, não tão covardes, embora encare o fato de os homens terem deficiências masculinas, não pode admitir que elas só existem nos homens. Assim, esses filósofos chamam a condição masculina de Condição Humana e apresentam o problema da sua nulidade, que os aterroriza, como um dilema filosófico, conferindo assim envergadura à sua bestialidade.
  Com grandiloqüência, eles chamam sua nulidade de “Problema de Identidade” e então tagarelam pomposamente sobre a “Crise do Indivíduo”, a “Essência do Ser”, “Existência precedendo a Essência”, “Modos de Ser Existenciais”, etc., etc.
Uma mulher não apenas conta com sua identidade e individualidade como também sabe instintivamente que a única coisa errada é causar dano aos outros e que o significado da vida é o amor.
Preconceito (racial, étnico, religioso, etc.)
O macho precisa de bodes expiatórios sobre os quais ele possa projetar suas deficiências e inadequações e sobre os quais possa dar vazão à frustração que sente por não ser fêmea. E as várias discriminações têm a vantagem prática de aumentar substancialmente a quantidade de vaginas disponíveis para os homens no topo.
Competição, Prestígio, Status, Educação Formal, Ignorância e Classes Sociais e Econômicas
Tendo um desejo obsessivo de ser admirado pelas mulheres, mas sendo desprovido de valor intrínseco, o macho constrói uma sociedade altamente artificial, que lhe permite apropriar-se de uma aparência de valor através do dinheiro, prestígio, “alta” classe social, diplomas, posição profissional e conhecimento, derrubando profissionalmente, socialmente, economicamente e educacionalmente tantos outros homens quanto puder.
O objetivo da educação superior não é educar, mas excluir das várias profissões o maior número possível de pessoas.
O macho, totalmente físico, incapaz de relação mental, embora possa compreender e usar conhecimentos e idéias, é inábil para se relacionar com eles, apreendê-los emocionalmente; ele não valoriza o conhecimento e as idéias por si próprios (considera-os apenas meios para chegar a fins) e, conseqüentemente, não tem necessidade de companhias mentais, nem de cultivar as potencialidades intelectuais dos outros.
  Pelo contrário, o macho tem um interesse investido na ignorância, que garante aos poucos homens instruídos uma vantagem decisiva sobre os não instruídos e, além disso, o macho sabe que uma população de fêmeas esclarecidas, conscientes, significará o seu fim. A fêmea saudável, orgulhosa, quer a companhia de iguais, que ela possa respeitar e curtir; o macho e a fêmea masculina doente, insegura e sem autoconfiança, anseiam pela companhia de vermes.
Nenhuma revolução social genuína pode ser realizada pelo macho, pois o macho que está no alto quer a permanência do status quo, e tudo o que o macho que está na base quer é ser o macho que está no alto. O macho “rebelde” é uma farsa; esta é a “sociedade” do macho, feita por ele para satisfazer às necessidades dele. Ele nunca está satisfeito, porque não é capaz de se satisfazer. O macho “rebelde” revolta-se basicamente contra o fato de ser macho. O macho só muda quando é forçado a isso pela tecnologia, quando não tem escolha, quando a “sociedade” atinge o estágio em que ele precisa mudar para não morrer. Nós estamos nesse estágio agora; se as mulheres não se mexerem rapidamente, poderemos todos morrer.
Rejeição do Diálogo
Sendo completamente autocentrado e incapaz de se relacionar com qualquer coisa além de si mesmo, a “conversa” do macho, quando não gira em torno dele mesmo, é uma lengalenga impessoal, sem nenhum conteúdo de valor humano. A “conversa intelectual” do macho é uma tentativa forçada, compulsiva, de impressionar a fêmea.
A Menina do Papai, passiva, adaptável, respeitosa e amedrontada pelo macho, permite que ele lhe imponha a sua conversa terrivelmente insípida. Para ela isso não é muito difícil, uma vez que a tensão, a ansiedade, a intranqüilidade, a insegurança e a incerteza quanto a seus próprios sentimentos e sensações – que o Papai instilou nela – tornam superficiais as suas percepções e a incapacitam de ver que a arenga do macho é uma arenga;  como o esteta “apreciando” a bolha que é chamada de “Grande Arte”, ela acredita estar curtindo a chatice do bobalhão ao seu lado. Além de permitir que a arenga dele domine, a fêmea faz com que a sua própria “conversa” se adapte a ela.
Treinada desde a primeira infância para ser amável, delicada e digna, para alimentar a necessidade masculina de disfarçar a bestialidade dele, ela obsequiosamente reduz sua “conversa” a um diálogo mole, insípido, evitando qualquer assunto fora do estritamente trivial – ou, se é “educada”, para a discussão “intelectual”, ou seja, um discurso impessoal sobre abstrações irrelevantes – o Produto Interno Bruto, o Mercado Comum, a influência de Rimbaud na pintura simbolista. Sua perícia em alimentar o ego do macho é tanta que isso acaba por ser uma segunda natureza, e ela continua a fazê-lo até quando só há mulheres à sua volta.
À parte disso, sua “conversa” também é limitada pelo temor de manifestar opiniões próprias, diferentes ou originais, e por estar voltada apenas para si devido à sua insegurança, e isso impede a sua conversa de ter encanto. Dificilmente a amabilidade, a delicadeza, a “dignidade”, a insegurança e voltar-se apenas para si podem levar à intensidade e ao espírito, qualidades que uma conversa precisa ter para merecer esse nome. É improvável que tal conversa seja arrebatadora, pois só as fêmeas completamente autoconfiantes, arrogantes, expansivas, orgulhosas, decididas são capazes de uma conversa intensa, maliciosa, espirituosa.
Rejeição à Amizade (Amor)
Os homens desprezam a si mesmos, a todos os outros homens – a quem dispensam pouco mais do que um olhar displicente e a quem não consideram fêmeas (por exemplo, terapeutas “simpáticos” e “Grandes Artistas”) ou agentes de Deus – e a todas as mulheres que os respeitam e alimentam seu ego; as fêmeas masculinas inseguras, em busca de aprovação, que alimentam o ego masculino, desprezam a si mesmas e a todas as mulheres que se parecem com elas as fêmeas femininas autoconfiantes, vibrantes, em busca de emoções, desprezam os homens e as fêmeas masculinas que alimentam o ego deles. Resumindo, o desprezo está na ordem do dia.
Amor não é dependência nem sexo, mas sim amizade, e portanto, o amor não pode existir entre dois machos, entre um macho e uma fêmea ou entre duas fêmeas, situações em que um ou ambos são machos estúpidos, inseguros, alimentadores do ego masculino; assim como a conversa, o amor só pode existir entre fêmeas femininas seguras, livres, independentes, vibrantes, uma vez que a amizade se baseia no respeito e não no desprezo.
Até mesmo entre fêmeas vibrantes, as amizades profundas raramente ocorrem na idade adulta, quando quase todas elas já estão atadas aos homens para sobreviver economicamente, ou atoladas na lama lutando para abrir caminho na selva e tentando manter a cabeça acima da massa amorfa. O amor não pode florescer numa sociedade baseada no dinheiro e no trabalho sem sentido; ele exige total liberdade econômica e pessoal, tempo de lazer e oportunidade de se empenhar em atividades profundamente absorventes, emocionalmente satisfatórias, que, ao serem compartilhadas com quem se respeita, levam à amizade profunda. Nossa “sociedade” praticamente não oferece oportunidade para nos empenharmos nessas atividades.
Tendo varrido do mundo o diálogo, a amizade e o amor, o macho nos oferece estes substitutos desprezíveis:
“Grande Arte” e “Cultura”
O “artista” masculino tenta resolver seu dilema de não ser capaz de viver, de não ser fêmea, construindo um mundo altamente artificial onde o macho se torna herói, ou seja, exibe traços femininos, e a fêmea é reduzida a papéis altamente limitados, insípidos e subordinados, ou seja, a ser macho. Sendo que o objetivo “artístico” do macho não é comunicar-se (com seu vazio interior ele não tem nada para dizer) e sim disfarçar sua bestialidade, ele recorre ao simbolismo e à obscuridade (“obra profunda”).
  A grande maioria das pessoas, sobretudo as “educadas”, não acredita no próprio julgamento, é humilde e respeita a autoridade (“Papai sabe mais” é traduzido para a linguagem adulta como “O crítico sabe mais”, “O escritor sabe mais”, “O Ph.D sabe mais”). Assim, são levadas facilmente a acreditar que a obscuridade, a conduta evasiva, o hermetismo, o modo indireto, a ambigüidade e a chatice são marcas de profundidade e brilho.
A “Grande Arte” prova que os homens são superiores às mulheres, que os homens são mulheres, uma vez que quase toda a chamada “Grande Arte”, como os antifeministas adoram nos lembrar, foi criada pelos homens. Sabemos que a “Grande Arte” é grande porque as autoridades masculinas nos disseram isso e não podemos afirmar o contrário, pois apenas aqueles que têm uma sensibilidade extraordinária, muito superior à nossa, podem perceber e apreciar tal grandeza, sendo fato deles apreciarem essa baboseira a prova da superioridade da sua sensibilidade. Apreciar é a única diversão dos “cultos”; passivos e incompetentes, sem imaginação nem espírito, eles precisam se virar desse jeito; incapazes de criar suas próprias diversões, de criar um mundinho seu, de afetar da menor maneira seu meio ambiente, eles têm de aceitar o que lhes é dado. Incapazes de criar ou de se relacionar, eles assistem. Absorver “cultura” é uma tentativa desesperada, frenética, de gostar de um mundo insípido, de fugir ao horror de uma existência idiota. A “cultura” fornece um suborno para o ego dos incompetentes, um meio de racionalizar a observação passiva; eles podem se orgulhar de sua capacidade de apreciar as coisas “mais finas”, de ver uma jóia onde há apenas um cocô (querem ser admirados por admirar). Não acreditando em sua capacidade de mudar o que quer que seja, resignados com o status quo, eles têm de achar o cocô bonito porque, até onde vai a sua visão de mundo, a única coisa que terão é mesmo o cocô.
  A veneração pela “Arte” e pela “Cultura” – além de levar muitas mulheres para atividades enfadonhas, passivas, que as desviam de atividades mais importantes e gratificantes e do cultivo de suas potencialidades – leva à constante intromissão em nossa sensibilidade de pomposas dissertações sobre a profunda beleza desse e daquele cocô. Isso permite que o “artista” seja instituído como detentor de sentimentos, percepções, compreensões e julgamentos superiores, e por meio disso minando a fé das mulheres inseguras do valor e da validade dos seus próprios sentimentos, percepções, compreensões e julgamentos.
O macho, tendo uma extensão muito limitada de sentimentos e, conseqüentemente, percepções, compreensões e julgamentos muito limitados, precisa do “artista” para guiá-lo, para dizer-lhe sobre o que há na vida. Mas o “artista” masculino, sendo totalmente sexual, incapaz de se relacionar com qualquer coisa a não ser com suas próprias sensações físicas e não tendo nada para expressar além da compreensão de que para o macho a vida é sem sentido e absurda, não pode ser artista. Como pode ele, que não é capaz de vida, nos dizer o que há na vida? Um “artista masculino” é uma contradição de termos. Um degenerado só pode produzir “arte” degenerada. A verdadeira artista é toda fêmea autoconfiante, saudável, e, numa sociedade feminina, a única Arte, a única Cultura, serão as fêmeas orgulhosas, excêntricas e originais se curtindo e curtindo tudo mais no universo.
Sexualidade
O sexo não faz parte de um relacionamento; pelo contrário, é uma experiência solitária, não criativa, uma total perda de tempo. A fêmea pode facilmente – muito mais facilmente do que pensa – condicionar-se para afastar seu impulso sexual, ficando totalmente tranqüila e cerebral e livre para perseguir relacionamentos e atividades com algum valor real mas o macho, que parece gostar sexualmente das mulheres e que procura sempre excitá-las, estimula as fêmeas altamente sexuais a frenesis de desejo, enfiando-as num pacote de sexo do qual poucas escapam. O macho lascivo excitou a fêmea sensual; ele precisa fazer isso – quando a fêmea transcende seu corpo, e se eleva acima da bestialidade, o macho, que tem seu ego constituído pelo pênis, desaparecerá.
Sexo é o refúgio dos tolos. E quanto mais tola é a mulher, quanto mais profundamente ela é encaixada na “cultura” masculina, em resumo, quanto mais amável ela é, mais sexual ela é. As mulheres mais amáveis em nossa “sociedade” são as maníacas sexuais furiosas. Mas sendo realmente muito amáveis, as mulheres não descem ao nível da transa – o que seria grosseiro – em vez disso elas fazem amor, comungam por meio do seu corpo e estabelecem uma relação sensual; as literatas se sintonizam com a pulsação de Eros e conseguem abraçar o Universo; as religiosas entram em comunhão espiritual com o Sensualismo Divino; as místicas se fundem com o Princípio Erótico e se unem ao Cosmo; e as mentes adeptas do ácido entram em contato com suas células eróticas.
Do outro lado estão as fêmeas menos encaixadas na “cultura” masculina, as menos amáveis, essas almas simples e grosseiras que reduzem transar a transar, que são infantis demais para o mundo adulto dos subúrbios, das hipotecas, das vassouras e do cocô de bebê, egoístas demais para criar filhos e maridos, incivilizadas demais para dar ouvidos à opinião dos outros sobre elas, arrogantes demais para respeitar o Papai, os “Grandes” ou a profunda sabedoria dos Anciões, que confiam somente nos instintos animais de suas entranhas, que igualam Cultura a garotas, que têm como única diversão rondar à procura de emoções e agitação, que estão dispostas a fazer “cenas” repugnantes, desagradáveis, perturbadoras,
cadelas violentas, odiosas, que tendem a bater com a porta na cara de quem as irrita demais, que afundariam um punhal no peito de um homem ou enterrariam um furador de gelo em seu cu logo que o vissem, caso soubessem que poderiam fazer isso sem serem punidas, em resumo, as fêmeas que, pelos padrões da nossa “cultura” são a escória: SCUM… essas fêmeas são tranqüilas, relativamente cerebrais e margeiam a assexualidade.
Livres do decoro, da amabilidade, da discrição, da opinião pública, da “moralidade”, do “respeito” dos idiotas, as sempre originais, sujas, sórdidas, SCUM estão por todos os lados… por todos… elas já viram o show inteiro – pedaço por pedaço – a cena da transa, a cena da chupada, a cena da sapatão – já cobriram todo o cais, passaram por debaixo de todas as docas e quebra-mares – o quebra-mar do pênis, o quebra-mar da vagina… é preciso ter passado por muito sexo para vir a ser anti-sexo, e SCUM, depois de terem experimentado tudo, estão prontas para outro show; elas querem sair rastejando de sob a doca, mover, decolar, ressurgir. Mas SCUM ainda não prevalece; SCUM ainda está na valeta da nossa “sociedade” que, se não for desviada da sua rota atual e se a Bomba não cair sobre ela, se precipitará para a morte.
Tédio
A vida numa “sociedade” feita por e para seres que, quando não estão severos e deprimidos, são uma chatice sem fim, só pode ser, quando não severa e deprimida, uma chatice sem fim.
Segredo, Censura, Supressão do Conhecimento e de Idéias, e Exposições
O medo mais profundo, secreto e terrível de todo macho é o medo da descoberta de que ele não é fêmea e sim macho, um animal subhumano. Embora a amabilidade, a delicadeza e a “dignidade” sejam suficientes para evitar a sua exposição num nível pessoal, a fim de evitar a exposição geral do sexo masculino e de manter a sua posição artificialmente dominante na “sociedade”, o macho precisa apelar para:
 1. Censura. Respondendo por reflexo a palavras e frases isoladas, em vez de racionalmente ao sentido geral, o macho tenta impedir que sua bestialidade desperte e seja descoberta censurando não apenas “pornografia” como também qualquer obra que contenha “palavrões”, independentemente do contexto em que são usados.
2. Supressão de todas as idéias e do conhecimento que possam expô-lo ou ameaçar a sua posição dominante na “sociedade”. Grande parte dos dados biológicos e psicológicos é suprimida porque prova a total inferioridade do macho em relação à fêmea. Além disso, o problema da doença mental jamais será resolvido enquanto os machos mantiverem o controle, porque, em primeiro lugar, os homens têm um interesse investido nela – somente as fêmeas com vários parafusos a menos permitirão que os machos tenham um pouquinho de controle sobre qualquer coisa – e, em segundo, o macho não pode admitir o papel da paternidade na origem da doença mental.
3. Exposições. O principal prazer na vida do macho – na medida em que é possível dizer que o macho obtuso, severo, consegue ter prazer com alguma coisa – é expor as pessoas. Não tem muita importância o que ele expõe, desde que as pessoas sejam expostas; isso desvia a atenção de si mesmo. Expor os outros como agentes inimigos (Comunistas e Socialistas) é um dos passatempos preferidos dele, pois com isso o que o ameaça é retirado não apenas dele mas do país e do mundo ocidental. O grande problema não está nele; e sim na Rússia.

Desconfiança
Incapaz de ter empatia ou de sentir afeição ou lealdade, pensando exclusivamente em si mesmo, o macho não tem senso de jogo limpo; covardemente, necessitando bajular a fêmea constantemente para ganhar a aprovação dela – sem a qual ele está perdido –, sempre tenso, temendo que sua bestialidade, sua masculinidade, seja descoberta, sempre precisando disfarçar, ele não pára de mentir; sendo vazio, não tem honra nem integridade – ele desconhece o que estas palavras significam. O macho, em resumo, é traiçoeiro, e a única atitude adequada numa “sociedade” masculina é o cinismo e a desconfiança.
Feiúra
Sendo totalmente sexual,  incapaz de respostas cerebrais ou estéticas, totalmente materialista e ganancioso, o macho, além de impor ao mundo a “Grande Arte”, tem decorado suas cidades sem paisagens, com um esbanjamento de feiúra: ela está nos prédios (tanto por dentro quanto por fora), nos cenários, nos outdoors, nas rodovias, nos carros, nos caminhões de lixo e sobretudo em seu próprio eu podre.
Ódio e Violência
O macho se consome na tensão, na frustração de não ser fêmea, na incapacidade de jamais alcançar qualquer tipo de satisfação ou prazer; é consumido pelo ódio – não o ódio racional dirigido contra aqueles que te maltratam ou te insultam –, mas um ódio irracional, indiscriminado… que no fundo é o ódio pelo seu próprio eu inútil.
A violência gratuita que pratica, além de “provar” que ele é um “Homem”, serve como vazão para o seu ódio e ainda – sendo o macho capaz apenas de respostas sexuais e precisando de estímulos muito fortes para animar seu eu semimorto – lhe proporciona um pouco de excitação sexual.
Doença e Morte
Todas as doenças são curáveis, e o processo de envelhecimento e morte deve-se à doença; é possível, portanto, nunca envelhecer e viver para sempre. De fato, os problemas do envelhecimento e da morte poderiam ser resolvidos em poucos anos caso se investisse largamente numa pesquisa científica sobre eles. Entretanto, isso não é possível dentro do estabelecimento masculino, pois:
  1. Muitos cientistas masculinos fogem da pesquisa científica, apavorados com a descoberta de que os machos são fêmeas, e mostram uma nítida preferência por programas viris, “másculos”, de guerra e morte.
2. Muitos cientistas em potencial são desencorajados a seguir carreiras científicas devido à rigidez, à chatice, às despesas, ao longo tempo necessário e à injusta exclusividade do nosso sistema educacional “superior”.
3. A propaganda disseminada por profissionais masculinos inseguros, que protegem ciosamente suas posições para que apenas um pequeno grupo altamente seleto possa compreender conceitos científicos abstratos.
4. A falta generalizada de autoconfiança gerada pelo sistema patriarcal, que desestimula a formação científica em muitas jovens talentosas.
5. Falta de automação. Hoje já existe uma grande quantidade de dados que, se ordenada e correlacionada, revelaria a cura do câncer, de muitas outras doenças e possivelmente até forneceria a chave para a própria vida. Mas os dados são tão numerosos que sua correlação completa exige computadores de alta velocidade. A instituição dos computadores será adiada interminavelmente sob o sistema de controle masculino, pois o macho tem horror à idéia de ser substituído por máquinas.
6. A necessidade insaciável que o sistema monetário tem de novos produtos. A maioria dos poucos cientistas disponíveis que não está trabalhando em programas de morte encontra-se vinculada a pesquisas para empresas.
7. O macho gosta da morte – ela o excita sexualmente e, já morto por dentro, ele quer morrer.
8. A preferência do sistema monetário pelos cientistas menos criativos. A maioria dos cientistas vem de famílias no mínimo relativamente ricas, onde o Papai reina soberano  incapaz de um estado positivo de felicidade, única coisa que pode justificar a existência de alguém, o macho, na melhor das hipóteses, está relaxado, confortável, neutro, e essa condição dura pouquíssimo, pois o tédio, um estado negativo, logo se instala. Portanto, ele está fadado a uma existência de sofrimento, aliviado apenas por intervalos ocasionais e fugazes de tranqüilidade – estado que atinge apenas às custas de alguma fêmea. O macho é, por sua própria natureza, um sanguessuga, um parasita emocional e, portanto, não tem direito ético à vida, já que ninguém tem direito à vida às custas de outra pessoa.
Assim como os seres humanos, em relação aos cachorros, têm um direito prioritário à existência por serem mais desenvolvidos e dotados de uma consciência superior, também as mulheres têm um direito prioritário à existência em relação aos homens. A eliminação de qualquer macho é, portanto, um ato justo e bom, um ato altamente benéfico para as mulheres e também um ato de misericórdia.
De qualquer modo, essa questão moral conseqüentemente se tornará acadêmica, pelo fato do macho estar, pouco a pouco, eliminando a si próprio. Além de se dedicar às clássicas guerras e aos tradicionais tumultos raciais, os homens estão cada vez mais se tornando bichas ou se destruindo através das drogas. A fêmea, queira ou não queira, acabará assumindo completamente o comando, se não por outra razão, porque não terá alternativa – o macho, para todos os efeitos práticos, não existirá.
O fato de um número cada vez maior de machos estar adquirindo um interesse pessoal esclarecido acelera essa tendência; eles estão percebendo cada vez mais que o interesse da fêmea é o interesse deles,  que eles só podem viver por intermédio da fêmea e que, quanto mais a fêmea for incentivada a viver, a se realizar, a ser uma fêmea e não um macho, tanto mais próximo ele estará da vida. Ele está prestes a perceber que é mais fácil e satisfatório viver por intermédio dela do que tentar se tornar ela e usurpar suas qualidades, reivindicando-as como suas, empurrá-la para baixo e afirmar que ela é macho. A bicha, que aceita a sua masculinidade, ou seja, sua passividade e total sexualidade, sua efeminação, também é mais bem servida por mulheres que sejam verdadeiramente fêmeas, pois assim seria mais fácil para ele ser macho, feminino. Se os homens fossem sábios tentariam se tornar realmente fêmeas, concentrando esforços numa pesquisa biológica intensa que os levaria à possibilidade de, por meio de operações no cérebro e no sistema nervoso, se transformarem psicologicamente, assim como fisicamente, em mulheres.
Continuar a usar fêmeas para reprodução ou reproduzir em laboratório também se tornará uma questão acadêmica: o que acontecerá quando todas as fêmeas, à partir dos vinte anos estiverem tomando pílula e não houver mais nenhum acidente? Quantas mulheres irão deliberadamente engravidar ou (se houver um acidente) permanecer grávidas? Não, as mulheres não adoram ser éguas reprodutoras, apesar de toda a baboseira dita pelas fêmeas robotizadas, que sofreram lavagem cerebral. Numa sociedade composta apenas de mulheres totalmente conscientes, a resposta será: nenhuma. Uma parcela delas deverá ser reservada compulsoriamente para servir como reprodutoras da espécie? Isso obviamente não dará certo. A resposta é a reprodução de bebês em laboratórios.
Quanto à questão de continuar ou não a reproduzir machos: do fato de que o macho, como a doença, sempre existiu entre nós não se depreende que ele deva continuar a existir. 
  Quando o controle genético for possível – e logo será – nem é preciso dizer que deveremos produzir apenas seres completos, íntegros, e não defeitos físicos ou deficiências, inclusive as emocionais, tais como a masculinidade. Assim como seria altamente imoral a produção deliberada de pessoas cegas, o mesmo se aplicaria à produção deliberada de aleijados emocionais.
Por que produzir até mesmo fêmeas? Por que deve haver gerações futuras? Qual seria o objetivo delas? Quando o envelhecimento e a morte forem eliminados, por que continuar a reproduzir? Por que deveríamos nos importar com o que acontece quando morremos? Por que deveríamos nos importar com o fato de não haver geração mais jovem para nos suceder?
O curso natural dos acontecimentos, da evolução social, conseqüentemente levará ao total controle feminino do mundo e depois à cessação da produção de machos, para finalmente levar à cessação da produção de fêmeas.
Mas SCUM é impaciente; SCUM não se consola com a idéia de que as gerações futuras prosperarão e quer ter alguma emoção em sua vida. E, se uma grande maioria de mulheres fossem SCUM, elas poderiam adquirir o total controle deste país dentro de poucas semanas, apenas suspendendo sua força de trabalho e com isso paralisando toda a nação. Outras medidas – qualquer uma delas seria suficiente para desintegrar completamente a economia e tudo o mais – seriam as mulheres se declararem fora do sistema monetário, pararem de comprar e somente saquear e simplesmente se recusarem a obedecer a todas as leis que não acham importantes. A força policial, a Guarda Nacional, o Exército, a Marinha de Guerra e os Fuzileiros Navais juntos não poderiam dominar uma rebelião de mais da metade da população, sobretudo quando é feita por pessoas sem as quais eles não conseguem sobreviver.
Se todas as mulheres simplesmente abandonassem os homens, recusando-se a ter qualquer relação com eles, todos os homens, o governo e a economia nacional desmoronariam completamente. Mesmo sem deixar os homens, as mulheres conscientes da extensão de sua superioridade e de seu poder sobre eles poderiam adquirir controle absoluto sobre tudo dentro de poucas semanas, realizando a total submissão dos machos às fêmeas. Numa sociedade sã, o macho trotaria obediente atrás da fêmea. O macho é dócil e facilmente conduzido, submetido sem esforços ao domínio de qualquer fêmea que queira dominá-lo. Na verdade, o macho quer desesperadamente ser conduzido pelas fêmeas, quer a Mamãe no comando, quer abandonar-se aos cuidados dela. Mas esta não é uma sociedade sã, e a maioria das mulheres não é, nem vagamente, consciente de sua situação em relação aos homens.
Portanto, o conflito não é entre fêmeas e machos, e sim entre SCUM – fêmeas dominadoras, seguras, autoconfiantes, desagradáveis, violentas, egoístas, independentes, orgulhosas, em busca de emoção, que vão aonde querem, arrogantes, que se consideram preparadas para dominar o universo, que já percorreram livremente os limites desta “sociedade” e estão prontas para experimentar algo muito além do que ela tem para oferecer – e as amáveis, passivas, aprovadas, “cultas”, delicadas, dignas, reprimidas, dependentes, assustadas, tolas, inseguras, Filhinhas do Papai carentes de aprovação, que não conseguem enfrentar o desconhecido, que querem continuar chafurdando no esgoto, pois pelo menos elas o conhecem, que hesitantes, querem ficar para trás junto com os macacos, que só se sentem seguras com o Poderoso Papai ao seu lado, com um homem grande e forte em quem se apóiam e com uma cara gorda e peluda na Casa Branca, que são covardes demais para encarar a horrível realidade do que é um homem, do que é o Papai, que lançaram sua sorte ao lado do suíno, que adaptaram-se à bestialidade, sentindo-se superficialmente confortáveis com ela e desconhecendo qualquer outro modo de “vida”, que reduziram a mente, os pensamentos e as opiniões ao nível do macho, que, sem senso, imaginação e perspicácia, só podem ter valor numa “sociedade” masculina, que só conseguem ter um lugar ao sol, ou melhor, na lama, como bajuladoras, alimentadoras do ego, tranqüilizadoras e reprodutoras, que são descartadas como inconseqüentes por outras fêmeas, que projetam suas deficiências, sua masculinidade, sobre todas as fêmeas e vêem a fêmea como um verme.
Mas SCUM é impaciente demais para ter esperança e aguardar a neutralização do efeito da lavagem cerebral em milhões de babacas. Por que as fêmeas vibrantes precisam continuar a se arrastar melancolicamente ao lado dos machos estúpidos? Por que o destino daquela que é vibrante deve ser entrelaçado ao daquele que é rastejante? Por que aquela que é ativa e imaginativa deve consultar, sobre política social, aquele que é passivo e obtuso? Por que a independente tem de ficar confinada no esgoto junto com o dependente que precisa se apoiar no Papai?
Meia dúzia de integrantes de SCUM poderá, dentro de um ano, assumir o controle do país ao ferrar sistematicamente o sistema, destruindo seletivamente a propriedade e assassinando:
As integrantes de SCUM se tornarão membros da força de destrabalho, a força de sabotagem; elas arranjarão trabalhos de vários tipos e então começarão a destrabalhar. Por exemplo, as vendedoras de SCUM não cobrarão pela mercadoria; as telefonistas de SCUM não cobrarão pelas ligações; as militantes de SCUM que trabalharem em escritórios e em fábricas, além de sabotar seu trabalho, secretamente destruirão o equipamento
  As integrantes de SCUM irão destrabalhar num emprego até serem dispensadas, então arranjarão outro emprego para destrabalhar.
SCUM substituirá à força os motoristas de ônibus, de táxi e os vendedores de bilhetes de metrô. Então irão dirigir os ônibus e táxis e distribuir para o público passagens gratuitas.
SCUM destruirá todos os objetos inúteis e danosos – carros, vitrines de lojas, “Grande Arte”, etc.
Posteriormente, SCUM assumirá as ondas de ar – redes de rádio e televisão – substituindo à força todos os empregados das estações de rádio e emissoras de televisão que tentarem impedir SCUM de entrar nos estúdios de transmissão.
SCUM irá destruir os casais – irá se intrometer entre casais mistos (macho-fêmea), onde quer que eles estejam, e separá-los.
SCUM matará todos os homens que não estiverem em seu Corpo Auxiliar Masculino. Os homens do Corpo Auxiliar Masculino de SCUM são aqueles que trabalham diligentemente para eliminar a si próprios, homens que, indiferentemente dos seus motivos, fazem o bem, colaborando com SCUM. Alguns exemplos dos homens do Corpo Auxiliar Masculino são: homens que matam homens; biólogos que trabalham em programas construtivos, em vez de se empenhar na guerra biológica; jornalistas, escritores, redatores, editores, e produtores que disseminam e promovem idéias que conduzirão à realização dos objetivos de SCUM; bichas que por seu exemplo fulgurante encorajam outros homens a se desmasculinizar, e por meio disso tornam-se relativamente inofensivos; homens que estão sempre jogando coisas fora – dinheiro, utensílios, serviços; homens que falam exatamente o que são (até agora nenhum deles fez isso), que deixam tudo em pratos limpos para as mulheres, que revelam a verdade sobre eles mesmos, que dão às fêmeas masculinas idiotas frases corretas para elas papaguearem, que lhes dizem que o objetivo principal na vida de uma mulher deveria ser acabar com o sexo masculino (para ajudar os homens nessa tarefa, SCUM realizará Sessões de Merda nas quais todos os machos presentes farão um discurso que começa com a frase: “Sou um cocô, um humilde cocô abjeto” e depois enumerarão todos os sentidos em que eles são um cocô. Seu prêmio por fazerem isso será a oportunidade de, depois da sessão, confraternizar por uma hora inteira com a SCUM que estiver presente. Mulheres masculinas amáveis, de vida imaculada, serão convidadas a participar das sessões para esclarecerem qualquer dúvida ou mal-entendido que possam ter sobre o sexo masculino); os produtores e distribuidores de livros e filmes de sexo, que estão apressando o dia em que na tela só haverá Chupada e Foda (os machos, como os ratos que seguem atrás do flautista de Hamelin, serão atraídos pela Vagina para a sua ruína, serão vencidos e submergirão, acabando por se afogar na carne passiva que eles são); os traficantes de drogas e os advogados, que estão acelerando o desaparecimento dos homens
Estar no Corpo Auxiliar Masculino é uma condição necessária, mas não suficiente para constar na lista de poupados por SCUM – fazer o bem não é o bastante. Para salvar seus traseiros inúteis, os homens também precisam evitar o mal. Alguns exemplos dos tipos mais detestáveis ou danosos são: estupradores, políticos e todos os que estão a serviço deles (formuladores de campanhas, membros dos partidos políticos, etc.); cantores e músicos ruins; Presidentes de Conselhos; Provedores; senhorios e latifundiários; proprietários de colheres engorduradas e de restaurantes que tocam Muzak; “Grandes Artistas”; mãos-de-vaca e caloteiros; policiais; magnatas; cientistas que trabalham em programas de morte e destruição ou para a indústria privada (praticamente todos os cientistas); mentirosos e impostores; disc-jóqueis; homens que se intrometem, mesmo que do modo mais insignificante, com mulheres desconhecidas; proprietários de imóveis; corretores da Bolsa de Valores; homens que falam quando não têm nada a dizer; homens que ficam à toa na rua e estragam a paisagem com a sua presença vigaristas; artistas trapaceiros; homens que atiram lixo na rua; plagiadores; homens que causam às fêmeas qualquer tipo de dano, por menor que seja; todos os homens do setor publicitário; psiquiatras e psicoterapeutas; escritores, jornalistas e editores desonestos; censores, tanto do nível público quanto do privado; todos os membros das forças armadas, inclusive os convocados (Lyndon Johnson e McNamara dão as ordens, mas os soldados as cumprem) e, sobretudo, os pilotos (se a bomba for despejada, não será por Lyndon Johnson, e sim por um piloto). Caso um homem tenha comportamentos considerados bons e outros maus, ele será avaliado de modo geral, subjetivamente, para determinar se, no saldo final, sua conduta é boa ou má.
É muito tentador eliminar também, junto com os homens, as “Grandes Artistas” femininas, as mentirosas e impostoras, etc., mas isso não seria sensato, pois para a maioria das pessoas não ficaria claro que a fêmea morta era um macho. Todas as mulheres têm um pouco de delatoras, umas mais outras menos, mas isso decorre da convivência vitalícia com os homens. Eliminando-se estes, as mulheres terão um desenvolvimento melhor. Elas são capazes de aperfeiçoamento; os homens não, embora seu comportamento possa melhorar. Quando, em plena atividade, SCUM estiver na cola deles, seu comportamento logo melhorará.
Concomitantemente com a sabotagem, o saque, a separação de casais, a destruição e a matança, SCUM irá recrutar. Assim, será composta de recrutadoras, os corpos de elite – as ativistas linha-dura (sabotadoras, saqueadoras e destruidoras) e a elite da elite – as matadoras.
Cair fora não é a resposta; sabotar sim. A maioria das mulheres já está excluída da sociedade, elas nunca estiveram dentro A exclusão dá o controle àquelas poucas que se impuseram; a exclusão é exatamente o que os líderes do estabelecimento querem é a arma do inimigo; fortalece o sistema em vez de miná-lo, pois se baseia inteiramente na não-participação, na passividade, na apatia e no não-envolvimento da massa das mulheres. Cair fora, entretanto, é uma política excelente para os homens e SCUM irá incentivá-la entusiasticamente.
Olhar para o seu próprio interior à busca de salvação, contemplar o próprio umbigo, não é a resposta, como as Pessoas Excluídas nos levaram a acreditar. A felicidade está fora de nós e é alcançada pela interação com os outros. A generosidade, e não a preocupação consigo mesmo, deve ser o objetivo das pessoas. O macho, que só é capaz de pensar em si mesmo, faz de um defeito irremediável uma virtude e considera esse traço não só como um bem, mas como um Bem Filosófico, e assim ganha a reputação de profundo.
SCUM não fará piquetes, demonstrações, marchas ou greves para atingir seus objetivos. Essas táticas são usadas por senhoras amáveis, finas, que escrupulosamente adotam apenas esse tipo de ação, pois são garantidamente ineficazes. Além disso, só as mulheres masculinas decentes, de vida honrada, altamente treinadas em submergir na espécie, agem na base da multidão. SCUM é composta de indivíduos, não é uma multidão, uma bolha. Em qualquer situação, só será empregado o número de militantes de SCUM necessário à sua realização. Além disso, sendo a SCUM tranqüila e egoísta, não se sujeitará a levar uma cacetada na cabeça, dada por um policial; isso acontece com senhoras amáveis da classe média, “privilegiadas e educadas”, que valorizam muito a tocante fé na bondade inerente do Papai e dos policiais. Se SCUM alguma vez marchar, será sobre a cara idiota e nauseante do presidente; se SCUM atacar, será no escuro com uma lâmina de seis polegadas.
SCUM sempre se baseará na ação criminal em oposição à desobediência civil, ou seja, em oposição a transgredir abertamente a lei e se deixar prender a fim de chamar atenção para uma injustiça. Essas táticas reconhecem a justiça do sistema como um todo e são usadas apenas para modificá-lo ligeiramente, para mudar leis específicas. SCUM se opõe ao sistema inteiro, às próprias idéias de lei e de governo. SCUM quer destruir o sistema, e não simplesmente conseguir alguns direitos dentro dele. Além disso, a SCUM – sempre egoísta, sempre tranqüila – tentará evitar a prisão e a punição. E pretende sempre ser furtiva, sorrateira, clandestina (embora o trabalho das assassinas SCUM venha sempre a ser reconhecido, por sua alta qualidade).
A destruição e os assassinatos serão seletivos e bem determinados. SCUM é contra os tumultos enlouquecidos, indiscriminados, sem nenhum objetivo claro e nos quais muitas das nossas próprias militantes são eliminadas. SCUM jamais irá instigar, incentivar ou participar de tumultos de qualquer tipo ou de qualquer forma de destruição indiscriminada. Ela se aproximará de sua presa em silêncio, tranqüila e furtivamente, e então matará com frieza. A destruição nunca será de tal modo que leve ao bloqueio das vias necessárias, ao transporte de alimentos e outros artigos essenciais, à contaminação ou ao corte do fornecimento de água, ao bloqueio de ruas e do tráfego a ponto de as ambulâncias não poderem avançar ou à inviabilização do funcionamento dos hospitais.
SCUM continuará destruindo, saqueando, sabotando e matando até que o sistema dinheiro-trabalho não exista mais e a automação tenha sido totalmente instaurada ou até que um número suficiente de mulheres coopere com SCUM para tornar a violência desnecessária à consecução desses objetivos, ou seja, até que um número suficiente de mulheres destrabalhe ou deixe de trabalhar, comece a saquear, deixe os homens e se recuse a obedecer a todas as leis inadequadas a uma sociedade verdadeiramente civilizada. Muitas mulheres se corrigirão, mas muitas outras, rendidas de longa data ao inimigo, tão adaptadas à bestialidade e à masculinidade, que aprenderam a gostar das restrições e limitações, que não sabem o que fazer com a liberdade, continuarão a ser bajuladoras e capachos, do mesmo modo como os camponeses das plantações de arroz continuam a ser camponeses das plantações de arroz quando um regime é substituído por outro. Algumas das mais instáveis irão choramingar e ficar emburradas, atirando no chão seus brinquedos e panos de pia, mas SCUM continuará a avançar implacavelmente sobre elas.
Uma sociedade totalmente automatizada pode ser alcançada de modo muito simples e rápido, desde que haja uma demanda pública por ela. Os projetos para ela já existem, e sua construção levará apenas algumas semanas com milhões de pessoas trabalhando. Mesmo fora do sistema monetário, todas as pessoas ficarão muito contentes em trabalhar e construir uma sociedade automatizada; isso vai assinalar o início de uma nova era fantástica, e a sua construção será feita num clima de comemoração.
A eliminação do dinheiro e a instauração plena da automação são elementos básicos para todas as outras reformas de SCUM; sem elas, as outras não poderão existir; com elas, as outras ocorrerão muito rapidamente. O governo desmoronará automaticamente. Com a completa automação, todas as mulheres poderão votar em todas as questões diretamente, por meio de uma máquina eletrônica de votação que terão em casa. Uma vez que o governo se ocupa quase totalmente com a regulação dos assuntos econômicos e com a legislação sobre questões puramente privadas, a eliminação do dinheiro e, com ela a eliminação dos machos que querem legislar a “moralidade” não deixará praticamente nenhuma questão para ser votada.
Depois de eliminar o dinheiro não haverá mais necessidade de matar os homens; eles serão privados do único poder que têm sobre as fêmeas psicologicamente independentes. Eles só serão capazes de se impor às mulheres capachos, que gostam de ser dominadas. As outras estarão ocupadas solucionando os poucos problemas que ainda não foram resolvidos e depois planejando seu programa para a eternidade e Utopia – renovando totalmente os programas educacionais, que possibilitarão a milhões de mulheres serem preparadas em poucos meses para o trabalho intelectual de alto nível, que hoje exige anos de formação, (isso pode ser feito facilmente, já que o nosso objetivo educacional é educar, e não perpetuar uma elite acadêmica e intelectual); resolvendo os problemas da doença, da velhice e da morte e reprojetando radicalmente nossas cidades e bairros. Muitas mulheres continuarão durante algum tempo a pensar que gostam dos homens, mas à medida que forem se acostumando à sociedade feminina e se concentrando em seus projetos, elas acabarão por perceber a total inutilidade e banalidade do macho.
Os poucos homens remanescentes poderão viver seus minguados dias viajando com drogas, se pavoneando como drag queens ou observando passivamente as poderosas fêmeas em ação, satisfazendo-se como espectadores, vivendo por meio delas (*), ou procriando no pasto com as bajuladoras; ou podem ainda ir até o centro de suicídio mais próximo, onde serão levados tranqüila, indolor e rapidamente à morte por inalação de gás.
Eis o Mein Kampf feminista.
Scum Manifesto copiado da comunidade Contrafeminismo postado por Gengiskhan Temujin.

13 comentários:

  1. Procurem por "valerie solanas" no ninho das serpentes do orkut, a Feminismo e Feministas.

    Vão encontrar um monte de mulheres pagando pau pra ela. Pagando pau para uma criminosa lunática que quer acabar com a raça dos homens.

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  2. Ótimo texto e extremamente pertinente

    Muitos dentro das comunidades ja ouviram falar do manifesto SCUM mas poucos o viram. Esta ai a mentalidade crua de uma feminazi.

    Na verdade no fundo todas feministas radicais pensam assim, elas até deixam escapar algumas coisas, mas sabem que se fossem tão diretas seriam boicotadas.

    Um exemplo disso é a Lola. Tenho certeza que a diferença entre Lola e Solanas é apenas que a primeira é mais eufemista.

    De qualquer maneira qualquer um que seja contra o feminismo deveria saber da existencia desse manifesto, e foi um ótimo trabalho te-lo postado aqui.

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  3. Todos falam muito que machismo é isso, machismo é aquilo. Mas JAMAIS verão qqer um "machista radical" pregando a eliminação de mulheres, principalmente desta forma genocida em que ela prega. E não bastando isso, ela ainda é ELOGIADA por isso!

    O termo "feminazismo" não é exagero. É até "modesto", diria. Os métodos que elas pregam não diferem mt da "solução final" nazista.

    Um dia, rezo a Deus por isso, o feminismo só será mais uma ideologia nojenta jogada na lata de lixo da história, assim como é o nazismo hj.

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  4. Essa mulher coloca qualquer "machista opressor" da face da Terra no bolso. Aqui está escancarado a verdadeira face de uma feminazista.

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  5. Depois de tudo isto, quem nao se assume misógino e acredita no mito da merdalher exceçao, vai conhecer a merdalher maldiçao e é um grande retardado mental sadomasoquista!
    Merdalheres sao todas assim!
    Só existem 2 categorias:

    Dissimuladas;
    Declaradas.

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  6. Merdalheres só deixam de ser feminazistas quando atacam seus filhos e por pura dissimulaçao e por senso de propiedade mesmo, porque até amor de mae é questionável!

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  7. Imagino que SCUM faça sucesso mesmo sendo absurdo pra qualquer ser racional, justamente pq pq entra no terreno do humor feminino....me parece q as mulheres não dão a mínima ser o homem tem sentimentos, eklas internalizaram q homem é um ser insensível e depravado, acho q é por isso q o SCUM tenha leitoras. Solanas só expor, de maneira exagerada, o que a maioria das mulheres pensam dos homens

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  8. É típico de quem não sabe nada sobre um movimento social tentar pegar um exemplo de extremismo e plantar como um movimento todo, tipico dos misóginos masculinistas, vulgo, pessoas que não fazem sexo.

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  9. Luiza disse...
    É típico de quem não sabe nada sobre um movimento social tentar pegar um exemplo de extremismo e plantar como um movimento todo, tipico dos misóginos masculinistas, vulgo, pessoas que não fazem sexo.

    Com você eu não faria sexo com certeza, nem que me pagasse muito.

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  10. Contra-argumentar que um postulante de argumento é uma pessoa que não faz sexo é uma falácia , uma assunção de derrota retórica de que é incapaz de questionar o motivo de discordar do que foi escrito .

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  11. Cara, pobre de você, que se abrir a boca no "mundo real" e falar todas as imbecilidades que você escreve aqui não pegaria ninguém nem pagando muito.
    É tão problemático o conteúdo disso aqui que nem assinar com o seu nome real tem coragem, pq tem que ter cuidado com o SaferNet, já que incitação ao ódio de gênero é crime.

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  12. Não há incitação de ódio aqui, a não ser no que está escrito no próprio SCUM manifesto .

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