quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Misandria masculina : Quando ''homens'' sentem vergonha de serem do próprio gênero.


   Façamos um escaneamento nas nossas memórias , colocando no ''Ctrl+F ou ⌘-F (MAC)"  algo como "vergonha de si" ou "vergonha de ser" ou quaisquer palavras afins. Vocês encontrarão em suas lembranças pessoas que se dizem envergonhadas de serem da raça que são ,gente que tem vergonha de ter nascido e sido criada no país que vive, cidadãos dotados de alto nível de acanhamento por serem batizados ou iniciados numa determinada religião, indivíduos com raiva de serem 'Homo sapiens' e por aí vai . Vocês devem ter encontrado gente assim em algum momento de suas vidas , então lhes pergunto , vocês já encontraram alguém com vergonha do próprio gênero ? Sendo mais específico , vocês encontraram um homem com vergonha de ser homem ? 

 Pois bem , senão o acharam, eis que sua busca terminou . Modo de dizer pois ninguém sai aí para buscar tipos vexantes que deveriam ter vergonha de consumirem oxigênio , pois bem , não vou lhes dar o link direto mas um link do blog de um de nossos confrades cuja análise e observação sobre o tal pascácio envergonhado de portar o cromossomo XY são mais do que precisas , dispensando maiores análises deste que lhes escreve :




Leram ? Se não , caso você seja daqueles que só abrem links depois de ler o foi escrito no espaço principal , aconselho a você se conter , dar uma pausa na leitura aqui , clicar no link acima e ler o conteúdo . Pode ir , eu espero , este texto aqui não vai sair do lugar mesmo ... 



   
 Leu ? Beleza agora leia ISSO aqui também. E atentem para essas partes que citarei .

Os crimes de ódio (do inglês hate crime), também chamados de crimes motivados pelo preconceito, são crimes cometidos quando o criminoso seleciona intencionalmente a sua vítima em função de esta pertencer a um certo grupo.[1]

(...)

ameaça de ataque — incluindo cartas ofensivas, telefonemas abusivos ou obscenos, grupos perseguindo para intimidar, e reclamações infundadas ou maliciosas;

Bom , dizem que não adianta , que não dá certo , mas vamos tentar uma coisa , caso você seja daqueles que pensam que já está na hora do masculinismo sair da teoria , das observações e ir para ação ( mesmo que no momento nossas ações estejam ainda limitadas sob certos aspectos ) vão aqui mais dois links , um da Polícia Federal e o outro do Safernet , para vocês mandarem bronca . Postarei cada com os devidos passos de como denunciar,

1 - http://denuncia.pf.gov.br/
2-http://www.safernet.org.br/site/denunciar

No site da polícia federal, cliquem em "crimes de ódio'',  , coloquem o link do texto do 'envergonhado' no espaço em que se pede a URL do site denunciado (Website url ) , no caso :

http://blogs.odiario.com/linjardi/2012/05/07/masculinismo-e-coisa-de-frouxo/

E nos comentários , caso você tenha dificuldades em fazer observações , mesmo que simples, vai uma dica  , escreva algo parecido com isso :

"O autor deste blog exibe texto sexista contra o gênero masculino , através de protesto sem fundamento, e de maneira ardilosamente ofensiva .

 Aguardamos as devidas providências a serem tomadas pela autoridade competente ."

Ficará assim:


Depois , cliquem em 'report' . Mais fácil do que isso , só dois disso , então vamos para mais um , ora essa :

No caso do safernet , ao clicar no link , no que aparecer , cliquem na opção : " APOLOGIA E INCITAÇÃO A CRIMES CONTRA À VIDA ", e repitam o processo :



  Contamos com seu apoio , o que é isso que esperamos de você , afinal, não queremos supor que o leitor que nos lê seja da turma que só quer ficar se lamentando da vida sem tomar atitude para mudar ainda que tudo pareça ''impossível de se combater'' . Para esses últimos recomendamos que nos privem de sua presença em nosso meio . Será o maior gesto que farão em prol do masculinismo brasileiro .

  Muito obrigado , e VAMOS PRA LUTA  !

2 comentários:

  1. Don Corleone diz: Esse cara é um verdadeiro homem domado tal qual falou Esther Villar. É o tipo perfeito que as feministas querem para avançar em sua missão de ódio, afinal, elas contam até com a conivência de uma parcela de suas vítimas. Se ele for casado tomara que sua mulher lhe tire até as calças no tribunal e leve seus filhos para bem longe e ainda diga que apanhava, dai eu quero ver se ele continua com essa opinião. Enquanto esse tipo de indivíduo está na imprensa prestando um verdadeiro desserviço, a feministas na surdina estão maquinando mais ciladas pra execrarem com o sexo masculino. Pseudo-machões, manginas, homens domados são os piores tipos de homens. Mas é bom que saiba que não tá lidando com um bando de colegiais. Paspalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um 'troll' estilo 'turma do fundão' que conseguiu um emprego de jornalista por QI ( quem indica ).

      Excluir